Procurar no site

Contatos

Fmfeiranova

081-3645--1387

fmfeiranova@yahoo.com.br

Livro de Visitas

Data: 03-05-2012

De: Anônimo

Assunto: Aulas de Português

Meu Deus!
Jesus salva esse povo do analfabetismo.
Feira Nova não "Parrou", porque parou se escreve com um "R" apenas. Não consigo nem ler e muito menos entender.
Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!
Mais escolas para o nosso País, mais professores que sejm professores de verdade e não professores que estão fazendo um segundo grau com a tal da ficha "19" que se faz em João Pessoa e que em um único dia conclui o ensino médio.
Meu Deus! que palavra é essa " DESCEVOLVIMENTO", será erro de digitação? Acho que é erro de português mesmo.
Não peça com dois "SS" porque assim você não ganha nada.
Pelo amor de Deus! que assunto "em portante" é esse? Será que esse assunto é importante mesmo?
Realmente alguém tem que fazer alguma coisa por esse povo.
Se eu não me engano O Ex Prefeito teve dois mandatos, o seu tio teve um mandado e o seu pai teve dois mandatos, sem contar com os outros mandatos aprovados por eles.Resumindo, o tempo que eles estão na prefeitura é de mais ou menos 20 anos, sem contar com o irmão que é vereador a quase 30 anos, isso já é uma ditadura.
É tempo suficiente para tornar uma cidade toda analfabeta em quase todos os sentidos.
Eu amo Feira Nova e fico triste com isso tudo. E, infelizmente sabemos que o atual prefeito não pode fazer.
Anônimo